AtualidadecoronavírusSetúbal

Centro de vacinação covid19 em Setúbal com corredores dedicados

- publicidade -

O Centro de Vacinação de Setúbal Covid-19, a funcionar no Cais 3 do porto de Setúbal, vai passar a dispor de corredores dedicados para a inoculação de utentes de acordo com diferentes situações, incluindo o sistema Casa Aberta.

Segundo informação divulgada hoje pela Câmara Municipal de Setúbal, no exterior do centro de vacinação são criados três corredores de espera para o acesso a este serviço, concretamente utentes com agendamento, utentes com antecipação da data da segunda dose da vacina e utentes do sistema Casa Aberta.

A iniciativa Casa Aberta, a funcionar entre as 15h00 e as 17h00, permite que utentes com idade igual ou superior à que seja indicada pela Direção-Geral da Saúde apareçam para a primeira dose da vacina sem agendamento prévio.

Estes corredores vão estar devidamente identificados para cada uma das situações de vacinação e com sinalética de segurança, a qual deve ser respeitada, de forma a garantir o adequado distanciamento físico entre as pessoas enquanto aguardam pela chamada pelos profissionais de saúde.

Esta medida procura otimizar as condições de funcionamento deste centro setubalense de vacinação, garantindo, assim, uma mais adequada organização do serviço a par de melhores condições de espera para os utentes que ali se desloquem para receber a vacina contra a covid-19.

Os utentes com agendamento devem respeitar a hora de marcação previamente definida, evitando as deslocações ao Centro de Vacinação de Setúbal Covid-19 com demasiada antecedência, por forma a evitar desnecessários ajuntamentos e filas de espera.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo