Centro de rastreio à COVID-19 no Seixal tem novo horário

Estabelecimento passou a funcionar a partir de 1 de julho com um novo horário, entre as 14h e as 18h de segunda a sexta-feira.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Centro de Recursos do Movimento Associativo, na Torre da Marinha (Seixal), local onde são realizados os testes à COVID-19, passou a funcionar a partir de 1 de julho com um novo horário, entre as 14h e as 18h de segunda a sexta-feira, informou a Câmara Municipal do Seixal.

“Além da disponibilização do espaço onde funciona esta unidade de rastreio, a autarquia também garante todos os recursos para o seu funcionamento e protocolou com a Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal o apoio em transportes até este centro de testes, de forma gratuita, para pessoas que não tenham viatura”, refere a autarquia.

Recorde-se que para realizar o teste de rastreio tem de ter uma prescrição médica válida e efetuar marcação prévia, através do telefone 931 393 886, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, ou através do email covid19.seixal@germanodesousa.com

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome