CulturaSines

Centro de Artes de Sines recebe ‘Tudo é Relativo!’ pel’A Comuna

A programação do auditório do Centro de Artes de Sines é retomada no dia 26 de maio (quarta-feira) com o primeiro espetáculo da Litoral EmCena 2021, pela companhia A Comuna. 

O Litoral EmCena é um projeto intermunicipal promovido pela AJAGATO em parceria estratégica com as Câmaras Municipais de Santiago do Cacém e de Sines e cofinanciado pelo FEDER, fruto da candidatura n.º ALT20-14-2020-02 – Património Cultural.

O projeto consiste na apresentação mensal de espetáculos de teatro de companhias profissionais nas três cidades do triângulo urbano Sines-Santiago do Cacém-Santo André e nas sedes das freguesias rurais dos dois municípios. 

Em Sines, a iniciativa tem início às 19h30 do dia 26 de maio com a apresentação da peça “Tudo é Relativo!”, uma estreia absoluta da companhia A Comuna.

Descrito por João Mota como “uma comédia para celebrar a vida”, o espetáculo tem autoria de Alan Ayckbourn e versão cénica e encenação de Hugo Franco. Em palco, estarão os atores Carlos Paulo, Maria de Aires, Maria Ana Filipe e Miguel Sermão.

Os bilhetes para o espetáculo custam 5 euros para o público em geral e 3 euros para sócios da AJAGATO, jovens até aos 18 e pessoas com mais de 65 anos. Poderão ser adquiridos na receção do Centro de Artes de Sines (tel. 269 860 080). 

No âmbito da Litoral EmCena, além da apresentação em Sines, “Tudo é Relativo!” estará no Auditório da ESPAM, em Santo André, no dia 27 de maio, e no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, no dia 28 de maio. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *