Distrito de Faro

Centro Cultural de Lagos com setembro recheado de espetáculos

Marina Mota, Teresinha Salgueiro, Ricardo Ribeiro, Diogo Batáguas,  Mikhail Shumov, Joana Vieira Shumova e a 20.ª edição do Festival de Flamenco são os destaques para esse mês.

A celebrar 30 anos este ano, o Centro Cultural de Lagos sempre habituou o seu público a uma programação cultural diversificada. A programação para esse mês de mês de setembro arranca logo no dia 1 com um grande nome da comédia nacional – Marina Mota, com o espetáculo “E tudo o morto levou”.

A edição de 2022 do Fado Fest’ traz a Lagos dois grandes nomes da nova geração do Fado, Teresinha Landeiro, no dia 9 e Ricardo Ribeiro, no dia 10.

A celebrar 20 anos, o Festival de Flamenco decorrerá entre 15 a 17 de setembro, com os espetáculos “Estampa Flamenca”, “Alma Flamenca” e “David Pérez y su Cuadro Flamenco”. Mas a celebração do Flamenco não se fica por aí e a festa começa logo nos dias 13 e 14 com espetáculos na rua: El Niño Manuel na Praça Gil Eanes e Praça do Infante e Son del Sur na praça d’Armas e Rua Portas de Portugal.

O humorista Diogo Batáguas é outro dos célebres nomes a pisar o palco do Auditório Duval Pestana com o espetáculo de stand up comedy “Processo” no dia 23, que está a percorrer todo o país.

Para fechar esse mês de espetáculos, Mikhail Shumov e Joana Vieira Shumova serão os protagonistas de “Caminus Duo – Violancelo e Piano”, um concerto integrado no ciclo Sons ao Crepúsculo que tanto tem fascinado Lagos através de vários espetáculos por todo o concelho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *