AtualidadeDestaque

Centenas de pessoas nas praias de Caracavelos, Costa da Caparica e Quarteira

Este sábado amanheceu sem chuva e com sol a brilhar que convidou centenas de pessoas a desconfinar e irem até às praias portuguesas. Em Carcavelos era visível um nadador salvador a informar as pessoas que não podiam estar no areal, e que os desportos radicais só podem ser feitos no máximo com duas pessoas. Advertência essa que foi ignorada por maior parte das pessoas, já outra metade era visível a violar as normas e a ficar nos areais e no paredão das praias de Carcavelos.

Mais tarde elementos da PSP deslocaram-se ao local para colocar ordem no deconfinamento das pessoas, num país ainda com confinamento. Na Costa da Caparica o cenário era igual e ao meio da manhã nada de autoridades marítimas nem elementos da GNR, o que se conseguia ver eram centenas de pessoas a passear em ajuntamentos no calçadão das praias.

Mais a sul, na Quarteira o cenário era igual e com centenas de pessoas no areal e até a banhos, nem policiamento, nem avisos a impedir o acesso às praias. Os empresários da restauração estão sem saber o que fazer quanto às medidas de reabertura já na próxima segunda-feira, setor que para muitos não vão abrir por falta de dinheiro para reabrir espaços. O primeiro-ministro, António Costa, deixou um aviso, sem abertura até ao máximo quinta-feira, os layoffs não serão pagos.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *