Destaque

Cenário macabro em época de Natal no Montijo

Podia ser tirado de qualquer cena de um filme de terror, mas aconteceu em plena época natalícia e na cidade do Montijo, um homem de 38 anos foi identificado e detido pela PSP da cidade, está acusado de ter praticado um crime contra um cão, pois o homem que não aceitava o fim da relação com a ex-namorada, matou, esfolou e esquartejou o próprio cão.

As autoridades sabem que o crime foi praticado a 22 de dezembro, as autoridades foram alertadas por uma chamada que dava conta de um caso de maus tratos a um animal. Quando os agentes da PSP chegaram à casa de uma mulher, ex-namorada do suspeito, encontraram um cenário macabro. Um cão morto, esfolado e esquartejado.

A equipa da PSP no local procedeu à recolha de provas. As autoridades conseguiram apurar que o homem agiu motivado pela vontade de mostrar à ex o seu ressentimento pelo fim da relação que tinha sido imposta pela mesma.

Presente a primeiro interrogatório, o homem ficou com a medida de coação mais leve, a do termo de identidade e residência, aguardando julgamento em liberdade. Para além de estar acusado de crime contra o bem-estar animal, ainda é suspeito de violência doméstica contra a companheira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Actos inconscientes. Violados os direitos animais.
    20 anos de cadeia para esse homem.
    Os anjos sem asas de Gafanha da Nazaré Ílhavo Aveiro Portugal vão estar atentos aos maus tratos a todos os mais tratos ao caninos felinos e afins.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *