CDS-PP Sesimbra apela a intervenção sobre Aterro Ilegal no Zambujal

Em comunicado enviado às redações, o CDS-PP Sesimbra apela a uma rápida solução para o problema do Aterro Ilegal do Zambujal.

0
68
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Em comunicado enviado às redações, o CDS-PP Sesimbra apela a uma rápida solução para o problema do Aterro Ilegal do Zambujal.

Na nota pode ler-se que «o CDS-PP Sesimbra vem por este meio solidarizar-se com as populações do concelho, em especial do Zambujal, contra a flagrante ilegalidade que é a deposição de resíduos num aterro ilegal em pleno Parque Natural da Arrábida!

Após meses de deposição ilegal por parte da empresa que lá opera, a Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Estado Central trocam pareceres, notificações, visitas de técnicos e o atentado ambiental contra o nosso património prossegue!

Após as trocas e reviravoltas que caracterizaram a tardia abertura da Lagoa de Albufeira, é cada vez mais evidente que o Estado, tão cioso dos impostos dos contribuintes, se revela cada vez mais incapaz de assegurar uma das suas funções básicas: a preservação dos nossos valores ambientais… Seguiu recentemente queixa de desobediência para o Ministério Público, mas quando se fará justiça?

O CDS-PP Sesimbra continuará a vigiar a situação e urge ao nosso Executivo Camarário, à Junta de Freguesia do Castelo e respectivas assembleias a tudo fazerem para salvaguardarem os interesses dos munícipes.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome