Distrito de SetúbalDistritosPolíticaSeixal

CDS-PP Seixal solicitou visita ao Centro de Recolha de Animais

Em comunicado enviado à comunicação social, a presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal, Marlene Pires Abrantes informa que foi solicitada à Câmara Municipal uma visita às obras a decorrer no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia – CROAC.

«A Comissão Política Concelhia solicitou esta quinta-feira uma visita ao estado atual das obras de alargamento no CROAC Seixal.

Devemos referir que já em dezembro de 2011 o Grupo Municipal do CDS-PP na Assembleia Municipal do Seixal, apresentou uma moção a defender o alargamento do atual canil/ gatil ou a construção de um novo para acolher os animais abandonados, reprovado com os votos contra da CDU.

Defendemos que esta visita deve ser acompanhada pelo Senhor Vereador Joaquim Tavares ou chefe de departamento, uma vez que existem muitas questões para responder sobre esta matéria.

Referir também que o CDS-PP no passado mês de outubro e recentemente no mês de março, voltou a propor para o novo orçamento a criação do cheque-veterinário para as pessoas que tenham poucos recursos económicos e que adotem animais no CROAC, construção de um novo CROAC, bem como a aquisição de uma viatura-ambulância que faça a recolha de animais feridos.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *