Distrito de SetúbalDistritosPolíticaSeixal

CDS-PP Seixal quer saber situação de amianto nas instalações da PSP na Torre da Marinha Em comunicado enviado à comunicação social local e regional, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal informa que o deputado municipal João Rebelo, voltou a questionar o executivo da Câmara Municipal do Seixal sobre as actuais instalações da PSP na Torre da Marinha. «Recentemente o presidente da Câmara Municipal do Seixal respondeu ao eleito do CDS-PP na Assembleia Municipal do Seixal, João Rebelo, relativamente às instalações cedidas pelo município à PSP da Torre da Marinha, a qual contém cobertura em amianto. Contudo, incompreensivelmente a pergunta não foi em grande parte respondida. Desta forma, o eleito João Rebelo, questionou novamente a autarquia do Seixal, se tem conhecimento deste problema e se sim qual o motivo para a autarquia não ter feito nada para resolver este problema de saúde pública.»

Em comunicado enviado à comunicação social local e regional, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal informa que o deputado municipal João Rebelo, voltou a questionar o executivo da Câmara Municipal do Seixal sobre as actuais instalações da PSP na Torre da Marinha.

«Recentemente o presidente da Câmara Municipal do Seixal respondeu ao eleito do CDS-PP na Assembleia Municipal do Seixal, João Rebelo, relativamente às instalações cedidas pelo município à PSP da Torre da Marinha, a qual contém cobertura em amianto.

Contudo, incompreensivelmente a pergunta não foi em grande parte respondida.

Desta forma, o eleito João Rebelo, questionou novamente a autarquia do Seixal, se tem conhecimento deste problema e se sim qual o motivo para a autarquia não ter feito nada para resolver este problema de saúde pública.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *