DistritoDistrito SetúbalPolíticaSeixal

CDS-PP Seixal quer saber situação de amianto nas instalações da PSP na Torre da Marinha Em comunicado enviado à comunicação social local e regional, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal informa que o deputado municipal João Rebelo, voltou a questionar o executivo da Câmara Municipal do Seixal sobre as actuais instalações da PSP na Torre da Marinha. «Recentemente o presidente da Câmara Municipal do Seixal respondeu ao eleito do CDS-PP na Assembleia Municipal do Seixal, João Rebelo, relativamente às instalações cedidas pelo município à PSP da Torre da Marinha, a qual contém cobertura em amianto. Contudo, incompreensivelmente a pergunta não foi em grande parte respondida. Desta forma, o eleito João Rebelo, questionou novamente a autarquia do Seixal, se tem conhecimento deste problema e se sim qual o motivo para a autarquia não ter feito nada para resolver este problema de saúde pública.»

publicidade

Em comunicado enviado à comunicação social local e regional, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal informa que o deputado municipal João Rebelo, voltou a questionar o executivo da Câmara Municipal do Seixal sobre as actuais instalações da PSP na Torre da Marinha.

«Recentemente o presidente da Câmara Municipal do Seixal respondeu ao eleito do CDS-PP na Assembleia Municipal do Seixal, João Rebelo, relativamente às instalações cedidas pelo município à PSP da Torre da Marinha, a qual contém cobertura em amianto.

Contudo, incompreensivelmente a pergunta não foi em grande parte respondida.

Desta forma, o eleito João Rebelo, questionou novamente a autarquia do Seixal, se tem conhecimento deste problema e se sim qual o motivo para a autarquia não ter feito nada para resolver este problema de saúde pública.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui