PalmelaPolítica

CDS-PP Palmela reuniu com Associação de Moradores do Montado

Em nota de imprensa enviada ao Diário do Distrito, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Palmela informa que reuniu no dia 29 de outubro com a Associação de Moradores da Urbanização Golf do Montado.

Na reunião estiveram presentes a presidente da Comissão Concelhia dos centristas, Linda Oliveira e a vogal Sandra Thomson, que tiveram a oportunidade de visitar a urbanização, percorrendo todas as suas ruas e depois em reunião com o presidente da Associação e vice-presidente analisar os constrangimentos ali vividos.

Os temas principais desta reunião foram a segurança, limpeza urbana, a recolha do lixo, a sinalização rodoviária e as obras de requalificação da urbanização.

«A associação relatou o aumento da insegurança com presença de filmagens ilegais, grafitis em terrenos e casas abandonadas, assaltos, falta de iluminação pública, calçadas sujas, mato em zonas públicas, falta de recolha de lixo doméstico e monos, existência de sinalização rodoviária não regulamentada, grelhas de escoamento de águas partidas, entre outras situações de que se tomou nota» refere a nota.

O CDS-PP informa ainda que elaborou um relatório e que o irá enviar à Câmara Municipal de Palmela, bem como à Junta de Freguesia de Palmela e União de Freguesias de Poceirão e Marateca pedindo as suas intervenções e ainda com um pacote de medidas e sugestões à Câmara Municipal capazes de resolver os problemas dos moradores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *