PalmelaPolítica

CDS-PP Palmela questionou executivo sobre distribuição de máscaras à população

publicidade

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Palmela enviou no dia 12 de maio um pedido de esclarecimentos à Câmara Municipal de Palmela referente à distribuição de máscaras sociais no âmbito do projeto comunitário ‘Palmela Mask (A)Linhas? Por Si, Por Mim, Por Nós!’.

No comunicado enviado às redações, o CDS-PP Palmela refere que «esta medida é de extrema importância, já que no contexto atual da pandemia COVID-19 e com o levantamento de algumas restrições ao confinamento dos portugueses, a utilização da máscara permitirá aos munícipes reiniciar as suas atividades necessárias, de forma protegida e mais segura, salvaguardando a sua saúde e a de todos nós.

Os centristas pretendem esclarecimentos quanto ao critério definido para distribuição pela população, a saber quem terá direito e quem é considerado grupo vulnerável ou prioritário da população adulta do Concelho e ainda quais os meios de distribuição.

Ainda lamenta o facto da CMP não providenciar pela distribuição de máscaras a toda a população e se limitar a parte dela, promovendo um tratamento desigual entre munícipes.»

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui