BarreiroCovid-19Política

CDS-PP Barreiro propõe medidas para atenuar efeitos do COVID 19

O CDS-PP Barreiro preparou um conjunto de propostas de apoio às famílias e pequenos comerciantes da cidade que enviará ao Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, para serem colocadas em prática neste período de crise epidemiológica do COVID-19.

No comunicado enviado às redações, os centristas informa que as propostas incluem: apoio ao comércio local, com suspensão das taxas relativas aos mercados municipais; criação de uma linha de apoio psicológico, para estar ao lado de quem está isolado e longe das famílias, a funcionar em paralelo com a linha de apoio social; redução dos custos fixos das famílias, com a isenção das taxas cobradas na factura da água; devolução da taxa máxima (5%) de IRS às famílias.

«Para o presidente do CDS-PP Barreiro, Hélder Leal Rodrigues, ‘vivemos um dos períodos mais difíceis da nossa história recente e momentos excepcionais obrigam a medidas excepcionais’ acrescentando que ‘o CDS-PP Barreiro assume o seu compromisso com a cidade. Neste período de emergência, não somos oposição, somos cooperação’».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *