AlmadaDistrito de SetúbalDistritosPolítica

CDS-PP Almada reuniu com Ecalma – Empresa Municipal de Estacionamento

A concelhia de Almada do CDS-PP foi esta sexta-feria recebida pela Empresa de Estacionamento Municipal Ecalma, nas suas instalações em Almada velha, segundo um comunicado enviado à imprensa.

Neste pode ler-se que «o encontro entre a empresa de estacionamento e a concelhia serviu para a esta última ficar a conhecer os objectivos e os fins que a empresa pretende prosseguir de futuro numa renovação da sua estrutura quer na sua imagem e mesmo na forma de actuar junto dos cidadãos.

O Projecto de Regulamento de Estacionamento, Paragem e Circulação na Via Pública, proposta da Câmara Municipal para a empresa de estacionamento e a proposta de estatutos da sua nova realidade, foi o centro da discussão ficando o CDS-PP a conhecer essas pretensões e a forma como em Almada se pretende gerir estas questões que dizem respeito à maior parte da população de Almada directa e indirectamente.

O CDS-PP através da sua Presidente, Sara Machado Gomes, teve oportunidade de deixar algumas sugestões e considerações que se enquadram naquela que tem sido a visão do partido em Almada no que respeita à Ecalma e à sua actuação.

Em Almada, o CDS-PP sempre se bateu para que o estacionamento à superfície não fosse taxado continuando a ter a mesma posição. Contudo, resultou do escrutino das eleições autárquicas 2017 no concelho, que os almadenses escolhessem como as duas maiores forças políticas exactamente aquelas que mantinham no seu programa eleitoral a manutenção e até reforço da Ecalma: PS e CDU. Assim sendo, e visto que os eleitores parecem ter demonstrado que a manutenção do estacionamento pago e a Ecalma não eram factor suficiente para a procura de outra opção eleitoral, o CDS-PP, respeita a vontade dos almadenses limitando-se dentro daquelas que são as suas possibilidades, a apresentar propostas junto da Câmara Municipal que melhorem a qualidade do serviço prestado pela empresa de estacionamento, tornando-a mesma mais próxima do cidadão e com fins bem definidos.

A Presidente da Concelhia de Almada do CDS-PP irá agora junto da mesma debruçar-se sobre as propostas tendo sempre como objectivo pugnar para que estas entidades locais estejam mais próximas e com mais utilidade aos cidadãos.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *