AtualidadeDesportoDestaque

CD Pinhalnovense muda de treinador

Jaime Margarido já não é o treinador do Clube Desportivo Pinhalnovense. A informação foi comunicada pelo clube, terminando o técnico e a sua equipa de adjuntos a ligação na passada quinta-feira, 19 de janeiro.

Em 14 jogos para a AF Setúbal 2ª Divisão, o CD Pinhalnovense venceu cinco, empatou três e perdeu seis, sendo 6º classificado, estando a três pontos dos lugares de acesso à fase final para a subida.

Nas suas redes sociais, Jaime Margarido deixou uma mensagem à massa adepta, dizendo que termina a missão “sentimento de dever comprido, competindo ainda na taça de Setúbal, com equipas mais apetrechadas estamos ainda na luta por um lugar na fase final, apesar de ser uma missão difícil mas não impossível…”.

Disse que o futebol “são os resultados” e que alguns menos positivos “frustaram as expectativas que não havia de início”. Acrescentou que a juventude da equipa e ” algumas más exibições das equipas da arbitragem em jogos decisivos” acabaram por prejudicar em alguns momentos.

“Não é um adeus, porque vou ser sempre pinhalnovense terra aonde nasci” escreveu Jaime Margarido, esperando que o clube ao qual “já ofereci 3 títulos”, “volte rapidamente ao que era”.

Coentro Faria foi anunciado como o novo treinador. Aos 71 anos, conta com passagens por clubes como o SC Praiense, Caldas SC, GD Os Amarelos, entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *