DesportoDistrito de Setúbal

CD Cova da Piedade conquistou a Taça AFS de futsal sénior

A equipa de futsal sénior do Clube Desportivo Cova da Piedade venceu, por 5-3 (em resultado do 0-0, no final dos 40 minutos; 2-2, no prolongamento, e 3-1, na decisão dos penáltis), a formação do Futebol Clube Barreirense, e conquistou a Taça AFS 2018/19.

O jogo da final decorreu na tarde de sábado, no Pavilhão Multiusos do CDR Águias Unidas, na Amora, num espaço completamente lotado.

Nas últimas cinco edições da prova, este foi o quarto triunfo do emblema da Cova da Piedade e o FCBarreirense, em época de estreia competitiva na modalidade, disputou a primeira final associativa.

Na cobrança dos penáltis, o CD Cova da Piedade foi mais feliz, fechando as contas de uma partida entusiasmante, onde o fair-play imperou, dentro e fora do recinto do jogo, e de grande promoção para o futsal do nosso distrito.

A convite da Direção da AF Setúbal, entre outros distintos representantes de autarquias e entidades institucionais, presenciaram o jogo da final o presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, e a vereadora Sara Ferreira, o presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo, o vereador da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes, e os presidentes de Direção do CD Cova da Piedade, Paulo Veiga, do FC Barreirense, João Fernandes, e do CRD Águias Unidas, Manuel Sezões.

A AF Setúbal, a par do presidente da Direção, Francisco Cardoso, esteve representada pelos vice-presidentes diretivos Carlos Carmelo, Carlos Sevilha e João Aires, e pelo presidente do Conselho Técnico, Armando Paixão. O Conselho de Arbitragem esteve representado pelo presidente José Manuel Esteves, Pedro Peixoto (vice-presidente) e Rui Macau (vogal).

 

Fonte: Associação de Futebol de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *