AtualidadeDistrito de SetúbalPaísPolíticaSeixalSociedade

Catarina Martins no Bairro da Jamaica para impor a “derrota de Ventura”

Catarina Martins considerou esta terça-feira que o Bloco de Esquerda (BE) reforçado como terceira força política será “a derrota do racismo de André Ventura”.

No Bairro da Jamaica, concelho do Seixal, Catarina Martins esteve também com a família Coxi, que “foi insultada, em pleno horário nobre da televisão por nenhuma outra razão que não o racismo”, afirmou a líder bloquista.

“É a primeira campanha em que temos um líder de um partido representado na Assembleia da República que é condenado com uma sentença transitada em julgado por insulto e por um insulto com motivação racista. Isto é grave.”

Catarina Martins diz que “a melhor lição que lhe podemos dar no dia 30 é a derrota e o BE reforçado como terceira força política é a derrota de André Ventura. É essa derrota que queremos impor”.

A bloquista quis ainda falar da situação de habitação e da necessidade de realojamento das famílias do Bairro da Jamaica, dizendo que “o BE acredita num país em que todos nos respeitamos, olhos nos olhos, de igual para igual”

Catarina Martins disse ainda que Portugal “precisa de conquistar mais igualdade e mais direitos”, como o direito à habitação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *