AgendaDistrito de SetúbalPalmelaSesimbra

Castelos de Palmela, Setúbal e Sesimbra recebem ‘Passeio dos 3 Castelos’ da Clássicos de Portugal

O ‘Passeio dos 3 Castelos’ é um encontro de histórias, em que os condutores de carros clássicos vão percorrer alguns dos locais que fazem parte da História, num clima de convívio e boa companhia.

A iniciativa acontece no dia 26 de junho (domingo), a partir das 08h30, no parque de estacionamento do Castelo de Palmela onde os participantes vão ser recebidos.

A primeira paragem da manhã será no Castelo de Setúbal, seguindo depois o grupo para a Quinta de Alcube, onde participará numa visita guiada, com uma prova de vinhos e queijo, seguindo depois para o Castelo de Sesimbra.

Os últimos quilómetros serão percorridos até ao Parque Augusto Pólvora, (Sesimbra), onde se realizará o piquenique, previsto para as 14h00.

Durante o almoço, serão sorteadas algumas lembranças oferecidas pelos parceiros da Clássicos de Portugal, nomeadamente a Câmara Municipal de Sesimbra, Delta Cafés, Gomodels entre outros. O sorteio será feito com o número atribuído a cada veículo no dia do passeio.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do site www.classicosportugal.pt

Este passeio marca o encerramento da época de encontros mensais de carros clássicos organizados pelos Clássicos de Portugal nos últimos meses na Lagoa de Albufeira.

«Chegada a época balnear e a forte solicitação dos veraneantes por esse espaço junto ao mar, os encontros vão de férias e regressam após a época balnear» refere a organização.

 «Para encerrar em pleno a época de encontros, os Clássicos de Portugal organizam o Passeio dos 3 Castelos, destinado a todos os que queiram desfrutar de bons momentos partilhados com quem tem a mesma paixão pelos carros e respetivas famílias.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *