Famosos

Castelo Branco falta a julgamento de roubo por dizer que estava nos EUA, mas mostrou-se em Lisboa no Instagram

José Castelo Branco falhou à audiência, de 15 de fevereiro, do julgamento do processo onde é acusado de furtar um perfume numa loja no aeroporto de Lisboa.

O artista alegou estar a fazer um tratamento por sofrer de stress pós-traumático, em Nova Iorque, mas mostrou-se em Lisboa no seu Instagram e inclusive compareceu à festa de aniversário da TVI, a 19 de fevereiro, onde revelou não estar com a Betty há muito tempo e sentir saudades da esposa que mora nessa cidade dos Estados Unidos da América.

O advogado também faltou à sessão no Campus da Justiça, de acordo com o JN, agora o juiz vai decidir se o julgamento será feito com ou sem a presença de José Castelo Branco.

Em causa está um roubo de um perfume, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa: “Estou aqui parado no aeroporto, porque a menina onde eu ia pôr perfume da Dior foi chamar a segurança para ficar famosa. A pindérica disse que eu estava a roubar. Agora estou aqui. Imagina a passar por ladra. Isto não é normal”, contou na altura numa instastory. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *