JustiçaMontijo

Caso suspeito de coronavírus registado na Loja Sacoor no Alegro Montijo

O Diário do Distrito obteve por parte da empresa que gere os centros comerciais Alegro a confirmação de que ontem foi detectado um caso suspeito de covid19 no interior da loja Sacoor no Alegro Montijo, que esteve encerrada mas já foi reaberta.

A confirmação foi dada por email por parte da Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos centros comerciais Alegro, que informa «que ontem se registou um caso de dúvida relacionada com o COVID-19. Foi ativado o plano de contingência da loja, em simultâneo com o do próprio centro comercial. A dúvida foi monitorizada e esclarecida pelas autoridades de saúde, resultando na decisão da reabertura da loja.»

A administração dos espaços indica ainda que «até ao momento não existe nenhum caso de COVID-19 confirmado nos centros comerciais Alegro.

Contrariamente aos rumores partilhados, os centros comerciais Alegro, entre os quais o do Montijo e de Setúbal, encontra-se em normal funcionamento.

A Ceetrus Portugal a acompanhar todas as situações de dúvida e a atuar de acordo com as indicações das autoridades de saúde – única entidade com competências para determinar qualquer orientação.

O plano de contingência da Ceetrus Portugal encontra-se ativo e em constante evolução, conforme as orientações da DGS.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. E a empresa gestora dos centros Alegro por acaso precisou que a suspeita é de uma funcionária? E que corre o risco de ter infectado outros funcionários caso o resultado seja positivo? O Centro só devia reabrir depois de despistado este caso. Enquanto não sai o resultado podemos estar a alastrar o virus. A isso não se chama plano de contenção pois a contenção faz-se através da prevenção! E eles aqui não estão a prevenir! Se houver contaminados eu aconselho a processar o centro por falta de diligências! VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *