AtualidadeDistrito de Lisboa

Cascais | Queda de viatura na praia da Bafureira

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) revelou, esta quarta-feira, que uma viatura caiu ontem acidentalmente de uma encosta da praia da Bafureira, no concelho de Cascais. Em comunicado, a autoridade refere que a viatura “alegadamente se encontrava destravada e sem passageiros no seu interior”.

O alerta a “informar para a queda de uma viatura na praia da Bafureira” foi recebido pelas 17h47 e “foram activados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais e dos Bombeiros Voluntários da Parede”.

No local, “constatou-se que não se encontravam ocupantes no interior da viatura, tendo os elementos da Polícia Marítima identificado e notificado o proprietário da mesma de que deverá apresentar um plano de remoção da viatura do local”. Não há registo de danos pessoais.

Os Bombeiros Voluntários da Parede colocaram “fitas na viatura” de “forma a mantê-la segura” por se encontrar numa zona de influência de maré. O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *