Setúbal

Casamento em Azeitão causa surto de covid19

publicidade

Três pessoas estão internadas, duas no hospital do Barreiro e uma no hospital de São Bernardo, em Setúbal, enquanto as restantes 24 pessoas que estão infetadas se encontram confinadas em casa, adiantou à TSF a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Alguns dos infetados estiveram num casamento que se realizou a 19 de setembro, um sábado, ​​​​​​​numa quinta em Azeitão.

À TSF, a proprietária do espaço onde a festa de casamento teve lugar adiantou que na sala de jantar, com capacidade para 300 pessoas, estiveram 102 e todas as regras foram cumpridas.

«Lamento toda esta situação que está a passar-se. Cumpri com todas as regras que a DGS e a AHRESP me transmitiram. Foram 102 pessoas, a marcação dos lugares foi feita pelos noivos e os empregados foram todos testados, estão todos negativos», garante a responsável, que remete outros esclarecimentos para «os noivos e os pais».

O pai do noivo é uma das pessoas infetadas e contou à TSF que os primeiros sintomas só surgiram na quarta-feira, quatro dias depois da festa. O noivo também fez o teste, que teve resultado negativo, ao contrário da noiva, que está infetada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui