Famosos

Casal Lourenço Ortigão e Kelly Bailey testam positivo à covid-19

Os atores e namorados Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão infetados com a covid-19.

O anúncio foi feito no instagram do autor e não se sabe até ao momento como procederá a TVI com as gravações da novela “Bem Me Quer”, na qual é protagonista.

“Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais “paranóicos” que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós”, anuncia assim o ator.

Leia a mensagem do ator:

“Pois é, depois de tantos e tantos testes negativos, termos feito testes antes e depois do natal, não termos viajado para a Madeira por prevenção, não termos tido contacto com pessoas não testadas, aparece um teste positivo para cada um de nós. É assim, a prova de que mesmo com o máximo cuidado pode de facto acontecer a qualquer um. Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais “paranóicos” que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós.

Passámos o ano sozinhos e entrámos no ano novo sem poder sair de casa. Começámos 2021 com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto. Vamos dando notícias”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *