Uncategorized

Casal é detido em Espanha por criar esquema para exploração de mulheres

Um casal foi detido pela Polícia Nacional espanhola em Elche, Alicante, por suspeitas de terem criado uma rede de negócios com agências de modelos ou produtoras de cinema para explorar sexualmente mulheres.

Segundo o jornal El Mundo, que cita fontes policiais, algumas das vítimas foram agredidas sexualmente e forçadas a usar dispositivos de geolocalização para estarem  rastreáveis o tempo todo.

A investigação ao caso deu início após a denúncia de uma das vítimas que teria sido abusada sexualmente durante mais de cinco anos, não tendo feito a denúncia anteriormente com medo de represálias.

Com o decorrer das investigações os agentes da autoridade, apurar que os suspeitos usavam uma rede de negócios onde incluía agência de modelos ou produtores de cinema, como chamariz para atrair assim as vítimas.

Após as vítimas estarem associadas a essa rede de negócios eram forçadas a prostituírem-se, caso não o fizessem, eram punidas com multas ou não recebiam o valor monetário que lhes teria sido prometido.

As vítimas eram submetidas ainda a práticas sadomasoquistas e tinham de passar num ‘teste’ de satisfação dos clientes.

Após a realização de buscas por parte das autoridades, nos locais e notícias dessa mesma rede, reuniram provas suficientes para a detenção dos suspeitos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *