Distrito de Setúbal

 Casal detido por furtos em viaturas nas praias de Setúbal

Em comunicado enviado ao Diário do Distrito, o Comando Territorial de Setúbal informa que através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, deteve ontem um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, respetivamente, por furto de interior de veículo, na localidade de Setúbal.

Na sequência de uma investigação, foi possível apurar que os dois indivíduos furtavam nas diversas praias da zona balnear de Setúbal, aproveitando a ausência de pessoas perto dos veículos para perpetuar o crime e furtar todos os objetos de valor no interior dos mesmos.

Resultante das diligências policiais, e na sequência do último furto, quando os indivíduos se colocaram em fuga, foi possível efetuar a sua interceção.

Durante a abordagem, os militares detetaram a presença de dois menores no interior da viatura, com 3 e 6 anos, que assistiram aos furtos perpetrados pela mãe e pelo seu companheiro, tendo ficado, posteriormente, à guarda do avô.

Os bens que haviam sido furtados, e que foram apreendidos, como roupa, malas, calçado e dinheiro, foram devolvidos aos legítimos proprietários.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje, 10 de outubro, a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *