
Cody Archie e Erika, um casal americano residente no Texas, EUA, decidiram partilhar nas redes sociais que decidiram começar a cobrar uma mensalidade à filha, Kylee Deason, de 19 anos, por viver debaixo do teto deles.
Decisão esta que gerou muita polémica.
O acordo passou por após concluir os estudos e começar a trabalhar, Kylee começou a pagar aos pais. Inicialmente, o valor era de 300 dólares por mês, mas se ela pagasse as próprias despesas, o valor diminuía para 200 dólares.
O objetivo dos pais é que a filha entenda que nem tudo é de graça e prepará-la para a vida adulta e que quando uma pessoa entra no mercado de trabalho, precisa de ser responsável pela sua própria renda e sustento.
Após 9 meses com este acordo, a jovem tomou a decisão de mudar-se e viver sozinha.
O casal acredita que a medida que adotou ajudou a filha a ter uma melhor perspectiva dos custos da vida real.
A decisão deste casal gerou uma discussão nas redes sociais, com internautas a apoiar e outros a discordar.
@bar7ranch How do you feel about making your adult children pay rent to live at home? This is a REPOST from last year but since its on Fox Business News right now we thought we’d chat about it again! #Parenting #ParentsChargingRent #AdultChildren #DryHumor #Sarcasm #MarriageHumor #Marriage #CoupleTok #RanchTok #AgTok #KeepRanchin #KingOfTikTok #RanchLife #Ranch ♬ original sound – Bar 7 Ranch
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito