PaísSociedade

Casal ajudado com 35 mil euros de Goucha revela a casa que conseguiu recuperar com o dinheiro (c/vídeo)

Em janeiro do ano passado, o incontornável apresentador da televisão portuguesa, Manuel Luís Goucha, surpreendeu o país quando revelou que ia ajudar uma família a reconstruir a casa que perdera para um incêndio.

Patrícia e Sérgio, foram ao programa “Dois às 10”, na TVI, e partilharam a sua história diante dos apresentadores [Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz] assim como de todos os portugueses. No decorrer do Natal de 2020, o casal perdeu a casa num incêndio, casa esta que teve um elevado custo financeiro e obrigou o casal a investir todas as suas poupanças.

Depois de terem ficado sem condições de viverem na residência devido aos estragos causados pelo incêndio, o casal precisava de 35 mil euros para poder reconstruir a sua habitação. Goucha não ficou indiferente à história da Patrícia e do Sérgio e resolveu desembolsar essa quantia do próprio bolso para os ajudar.

Dois anos depois do notável gesto do apresentador, a TVI voltou a receber o casal em estúdio para saber como é que estava a sua ‘nova’ casa. “Passados dois anos, volto a dizer que recebê-los aqui e agora com esse sorriso foi um dos meus melhores presentes de Natal, certamente”.

O vídeo deste comovente momento pode ser visto aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *