CrimeDesportoMundo

Casa de futebolista Paul Pogba assaltada com filhos na habitação: “Como pai, não há pior sentimento no mundo do que não estar lá para proteger os meus filhos”

A casa de Paul Pogba, jogador do Manchester United, foi assaltada na noite de terça-feira passada, quando o francês disputava o jogo do clube inglês diante o Atlético de Madrid, em Inglaterra.

O jogador partilhou a situação nas redes sociais, dizendo que “o pior pesadelo aconteceu quando a nossa casa foi assaltada enquanto os nossos bebés dormiam no quarto”, escreve o Correio da Manhã. Os assaltantes estiverem na habitação pelo menos cinco minutos, refere, “nesse tempo eles levaram algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em casa… a nossa sensação de segurança.

“A minha esposa e eu corremos para casa sem saber se os nossos filhos estavam seguros e ilesos. Como pai, não há pior sentimento no mundo do que não estar lá para proteger os meus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que eu senti”, acrescentou.

O colega de equipa de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot está a oferecer uma recompensa a quem tiver alguma pista que leve a descobrir quem são os assaltantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *