BarreiroPolítica

Cartazes vandalizados do PSD Barreiro levam a queixa-crime de Bruno Vitorino

- publicidade -

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, vai apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e ao Ministério Público por os seus cartazes, localizados na Rua Miguel Bombarda, por cima do túnel, terem sido vandalizados.

«Estas ações têm um alvo específico. É um vandalismo seletivo. Não vejo isto a ser feito nos cartazes de outras forças políticas» refere o candidato, actual vereador na Câmara Municipal do Barreiro.

Bruno Vitorino afirma que «querem calar e condicionar quem quer que as regras e leis sejam cumpridas no Barreiro. As vítimas destes ataques são sempre aqueles que querem meter o Barreiro na ordem.»

Além desta situação, Bruno Vitorino relembra que «hoje o alvo fomos nós. Mas muitas vezes são ataques a viaturas, a propriedades privadas, a equipamentos públicos, entre muitas outras situações.

É isto que queremos combater, com as nossas propostas da criação da Polícia Municipal e da instalação de videovigilância nas zonas críticas, chumbadas por PS e PCP.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui