BarreiroCrimeDestaque

Carros estacionados perto da estação de Coina são alvos para ladrões

A grande quantidade de viaturas estacionadas nas imediações da estação Estação Ferroviária de Coina tem atraído os ladrões.

A grande quantidade de viaturas estacionadas nas imediações da estação Estação Ferroviária de Coina tem atraído os ladrões, que vandalizam os carros para os tentar roubar, ou até mesmo extrair catalisadores.

O alerta foi dado no grupo de Facebook da Quinta do Conde, onde uma pessoa relata que o seu carro foi roubado após estar estacionado na berma da estrada junto à estação de Coina (onde se encontram centenas de outras viaturas). Esta viatura foi encontrada em Campolide, completamente carbonizada.

Foto: Facebook/Grupo Quinta do Conde

Seguiram-se vários comentários de outras pessoas que já passaram pelo mesmo: estacionam o carro na berma da estrada e quando chegam, foi vandalizado ou roubado. Além disso, os preços dos parques de estacionamento que a Fertagus disponibiliza foram contestados.

Pode chegar até aos 31,20€ por mês e existe quem não tenha condições para pagar tanto. Resta a alternativa de deixar as viaturas nas imediações da estação de comboios.

Eis o tarifário:

Preço do estacionamento nos parques da Fertagus

Com o passar das horas, alguns carros ficam completamente isolados e são o alvo preferido dos ladrões, que optam também por furtar catalisadores. Apesar das autoridades terem efetuado detenções e “caçado” alguns destes ladrões por furto de catalisadores em todo o distrito de Setúbal, estas situações continuam a acontecer com frequência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *