DestaqueSines

Carro caiu à água no porto de Sines e causa uma vítima mortal

Um homem de 36 anos, de nacionalidade sueca, morreu esta sexta-feira, após a viatura onde seguia ter caído à água, no interior do porto de Sines, desconhecendo-se as causas que terão estado na origem do acidente.

No comunicado enviado às redações, a Autoridade Marítima Nacional indica que «na sequência de um alerta recebido pelas 18h30, através de um popular, a informar ter avistado uma viatura a cair à água, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Sines e do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, bem como uma equipa de mergulhadores de uma empresa de rebocadores do porto de Sines.

A viatura foi localizada com um ocupante no seu interior pela equipa de mergulhadores do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, tendo sido, posteriormente, retirada da água para a rampa do Clube Náutico de Sines, com recurso aos serviços da Administração do Porto de Sines, em colaboração com os elementos do Grupo de Mergulho Forense.»

O único ocupante era o condutor, que foi retirado já sem vida do interior da viatura, tendo o óbito sido declarado no local pela Delegada de Saúde.

O corpo da vítima foi posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Sines para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital do Sudoeste Alentejano.

Nesta ação estiveram ainda empenhados elementos da Estação Salva-vidas de Sines, apoiados por uma embarcação e por uma mota de água, e uma equipa de segurança da Administração do Porto de Sines.

O Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *