AtualidadeDistrito de LisboaMobilidade

Carris reforça carreiras nas próximas duas greves do Metro de Lisboa

A Carris, gerida pela Câmara Municipal de Lisboa, informou que vai reforçar quatro das suas carreiras devido às greves do Metropolitano marcadas para terça e quinta-feira.

«Devido à greve do Metro, vamos reforçar as carreiras seguintes: 726 no troço Pontinha Metro/Estefânia; 736 nos troços Senhor Roubado/Marquês de Pombal e Campo Grande/Cais do Sodré; 744 no troço Oriente/ Restauradores; e 746 no troço Sete Rios/Marquês de Pombal» refere a empresa no seu site.

Na terça-feira, 2 de novembro, a greve será parcial, e o reforço da Carris «incidirá apenas na hora de ponta da manhã, até cerca das 10H30, hora em que o Metro já estará a funcionar normalmente».

O Metropolitano de Lisboa anunciou contar que o serviço se inicie apenas pelas 10h15 da manhã de terça; na quinta-feira, em que a greve dos trabalhadores do Metro será de 24 horas, os reforços da Carris serão «efectuados durante todo o dia, com maior intensidade nas horas de ponta, da manhã e da tarde, e com uma menor intensidade durante o dia e no serão».

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *