AtualidadeDistrito de SetúbalDistritos

Carris Metropolitana anuncia que opera normalmente durante greve da Carris em Lisboa

A Carris Metropolitana, que opera a rede fora do concelho de Lisboa, informa os seus utilizadores de está a operar nos horários normais, não estando a realizar a greve que foi anunciada pela Carris e que vai decorrer até ao dia 7 de abril,

«A Carris, operador municipal de Lisboa, anunciou no dia 31 de março de 2023, na sua página oficial (carris.pt), o início de uma greve que decorre do dia 03 ao dia 07 de abril, não tendo a Carris Metropolitana qualquer intervenção ou relação com este operador e em particular com esta greve» refere a nota enviada ao Diário do Distrito.

«Ao invés do que tem vindo a ser difundido nos diversos órgãos de comunicação social, a Carris Metropolitana, operador de transporte rodoviário de toda a área metropolitana de Lisboa (com exceção dos municípios de Barreiro, Cascais e Lisboa), operará regularmente.

A operação da Carris Metropolitana em Lisboa, nos terminais do Areeiro, Campo Grande, Colégio Militar, Marquês do Pombal e Gare do Oriente, durante o período de 3 a 7 de abril, continuará a operar nos termos habituais e sem alterações de serviço» indica ainda a empresa.

A Carris Metropolitana é a responsável pela operação rodoviária nos 18 municípios da área metropolitana de Lisboa. Em 15 municípios na operação municipal e em 3 municípios (Barreiro, Cascais e Lisboa) na operação intermunicipal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *