Parceiros
MobilidadeSesimbra

Carris Metropolitana altera percurso da linha 3543 da Quinta do Conde à estação da Fertagus

A partir de 18 de julho vai ocorrer uma alteração do percurso da linha 3543, num reforço do transporte no interior da Quinta do Conde.

A informação foi divulgada pelo presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, através das redes sociais.


«O percurso da linha 3543 (Av. 1.º de Maio – Estação de Coina) da Carris Metropolitana foi alterado, para reforçar a circulação no interior da Quinta do Conde» refere a nota do autarca.

«Esta carreira passa a circular pela Av. Principal e pela EN10e deixa assim de circular pela Rua Luis Dourdil e Av. 10 de Junho (Estrada de Coina).

Deste modo passa a servir ruas principais e com maior afluência de passageiros, passando por vias por onde circulava a antiga carreira 2N, da Sulfertagus.»

Francisco Jesus adianta também que «desde 1 de julho, altura em que se iniciou a circulação da Carris Metropolitana, a Câmara Municipal, em estreita colaboração com a TML, a TST, e também com base nas opiniões e sugestões que têm chegado por parte dos utentes, tem feito ajustes nas linhas em vigor para que haja uma resposta mais eficaz às necessidades de transporte público da população.

A identificação dos casos mais pertinentes, bem como a sua avaliação e eventual correção prosseguirá nos próximos dias.»


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carreguem em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.