Distrito de Setúbal

Carreiras da TST já chegam às praias da Arrábida

A empresa TST já repôs três carreiras de verão com autocarros que fazem ligação direta às praias da Arrábida, de forma a evitar o uso do automóvel e tendo em conta que vários acessos estão condicionados ao tráfego.

Desde 13 de junho, sábado, está novamente a funcionar a carreira 723, que assegura a ligação entre Setúbal (estação rodoviária) e a praia da Figueirinha.

Os serviços de vaivém 722, que circula entre o Parque da Secil e o parque de estacionamento do Creiro, com paragens na Figueirinha, Galapos, Galapinhos e Creiro e a 726, que liga Setúbal (Casa da Baía) e a praia de Albarquel também já foram restabelecidos.

A carreira 722, permitirá este ano a ligação às praias da Figueirinha, Galapos, Galapinhos e Creiro, permitindo que o utente deixe a viatura estacionada no parque da Sécil.

No dia 15 de junho foram reactivadas várias carreiras de autocarros que tinham sido canceladas durante o período do ‘estado de emergência’ e foram reforçadas outras nos vários concelhos da AML, conforme o Diário do Distrito noticiou.

As regras de segurança mantêm-se e os passageiros são obrigados a usar máscara de proteção, a lotação dos autocarros é de 2/3 da sua capacidade e os passageiros devem levar o título de transporte ou passe válidos, que têm de ser adquiridos antecipadamente nas bilheteiras, agentes ou caixas Multibanco, já que é proibida a venda de títulos a bordo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *