Famosos

Carolina Patrocínio arrasada por ir comentar a pandemia na SIC Notícias

- publicidade -

Carolina Patrocínio foi convidado no programa “Expresso da Meia Noite”, da SIC Notícias, para falar sobre as medidas de controlo da pandemia covid-19 que admite que “começam a ficar um pouco desajustadas para a altura que estamos a viver”.

“Estas medidas de isolamento começam a ficar um pouco desajustadas para a altura que estamos a viver, eu, no meu agregado familiar tenho quatro filhos… em quatro escolas diferentes, não há um dia que eu não receba um e-mail de um isolamento de uma criança de uma turma diferente e que vão turmas inteiras para casa. Isto é uma loucura, uma loucura de gestão familiar”, contou.

O público não gostou e foi alvo de muitas críticas por vir opinar sobre assuntos que não eram do seu domínio.

E teve ainda opiniões controversas: “Espanha está a viver de forma muito mais aberta do que nós. (…) Eu quando estive em Formentera nos feriados de junho tive que apresentar testes negativos à entrada e à saída. No que toca aos restaurantes, havia muitos espaços com a possibilidade de dançar e de circular. As discotecas ainda não estavam abertas na altura e creio que ainda se mantenham fechadas”. E complementa: “As discotecas deviam abrir com algumas restrições, mas sim”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo