Famosos

Carolina Patrocínio arrasada por ir comentar a pandemia na SIC Notícias

Carolina Patrocínio foi convidado no programa “Expresso da Meia Noite”, da SIC Notícias, para falar sobre as medidas de controlo da pandemia covid-19 que admite que “começam a ficar um pouco desajustadas para a altura que estamos a viver”.

“Estas medidas de isolamento começam a ficar um pouco desajustadas para a altura que estamos a viver, eu, no meu agregado familiar tenho quatro filhos… em quatro escolas diferentes, não há um dia que eu não receba um e-mail de um isolamento de uma criança de uma turma diferente e que vão turmas inteiras para casa. Isto é uma loucura, uma loucura de gestão familiar”, contou.

O público não gostou e foi alvo de muitas críticas por vir opinar sobre assuntos que não eram do seu domínio.

E teve ainda opiniões controversas: “Espanha está a viver de forma muito mais aberta do que nós. (…) Eu quando estive em Formentera nos feriados de junho tive que apresentar testes negativos à entrada e à saída. No que toca aos restaurantes, havia muitos espaços com a possibilidade de dançar e de circular. As discotecas ainda não estavam abertas na altura e creio que ainda se mantenham fechadas”. E complementa: “As discotecas deviam abrir com algumas restrições, mas sim”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *