Distrito de Setúbal

Carnaval está de volta ao Alegro Setúbal

“A folia carnavalesca está de regresso ao Alegro Setúbal com a promessa de muita animação para os mais pequenos. Este Carnaval, sejam super-heróis, piratas, fadas ou bruxas más, os mais pequenos são desafiados a dar largas à imaginação no Desfile de Carnaval do Alegro Setúbal”, refere o espaço através de comunicado.

É esperada muita animação e “todos os filões estão convidados” para exibir os seus melhores disfarces, proporcionando momentos de boa disposição e alegria, principalmente aos mais miúdos. O Desfile de Carnaval no Alegro Setúbal terá lugar na Praça Bombordo (piso 0), no dia 21 de fevereiro, pelas 16h00.

“Para fazer parte desta festa e desfilar em grande estilo perante um júri divertido, só precisam de ter menos de 14 anos* e fazer a inscrição gratuita no próprio dia, a partir das 14h30, junto ao Balcão de Apoio ao Cliente”, anuncia a organização.

“No final do desfile, o júri irá eleger os cinco disfarces mais originais que serão premiados com diversas surpresas das marcas Devir, McDonald´s, Aquashow, Clube Ténis de Setúbal e ainda Cartões Presente. Os restantes participantes também terão direito a brindes”, sublinha.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *