Distrito de SetúbalPalmelaPolítica
Em Destaque

Carlos Sousa anuncia que a sua campanha está viva em Palmela

Carlos Sousa responde nas redes sociais aos mitos instalados na opinião pública e diz que está cheio de força para a batalha que se avizinhas nas próximas autárquicas 2021.

Foi através das redes sociais que o candidato Carlos Sousa à Autárquicas 2021 informou que o Movimento Cidadãos pelo Concelho de Palmela (MCCP) está “vivo e bem vivo”.

A publicação do ex-autarca do PCP e agora mentor do MCCP diz que “Alguns de vós já me perguntaram se o MCCP ainda existe ou se eu já desisti da candidatura. Clarifico que o MCCP está bem vivo e cheio de saúde e eu estou cheio de força para esta saudável batalha que é ser o próximo Presidente da Câmara“.

Carlos Sousa é uma cara bem conhecida de toda a população do concelho de Palmela e que decidiu este ano concorrer à Câmara Municipal, o MCCP vai assim estar em todos os órgãos autárquicos do concelho.

Na mesma publicação, o agora candidato pelo movimento deixa ainda um apelo a todos os cidadãos do concelho que podem enviar contributos e sugestões ou mesmo a sua opinião para carlos.palmela.2021@gmail.com.

O candidato está ainda disponível para reunir com a população – dentro das medidas de segurança a que estes tempos exigem – basta marcar a reunião pelo email ou pelo telefone 936 519 697.

O MCCP diz ainda ter já em campo grupos de trabalho com especialistas em diversas áreas para trabalhar no Programa Eleitoral que será apresentado em breve.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *