DesportoDestaqueDistrito de Setúbal

Carlos Silva venceu eleições no Vitória de Setúbal com lista única

Nas eleições que tiveram lugar esta segunda-feira para a direção do Vitória Futebol Clube, Setúbal, venceu a lista encabeçada por Carlos Silva, como presidente, e por Nuno Soares, para presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

Esta era aliás a única lista que se apresentou a votos aos sócios sadinos, nas que foram as terceiras eleições no Clube e recebeu recebeu 551 dos 637 votos contabilizados.

Carlos Silva obteve 87 por cento do total da votação, que decorreu na Sala do Bingo, do estádio do Bonfim, e irá tomar posse já esta terça-feira.

Em Janeiro os sócios votaram em cinco listas, vencendo a de Paulo Gomes, para sucederem à direção de Vítor Hugo Valente, que também encabeçava uma das listas concorrentes; depois de várias críticas, a direção de Paulo Gomes demitiu-se.

Seguiram-se novas eleições, desta feita apenas com três listas, em que Paulo Rodrigues venceu, mas viria a demitir-se no início de Dezembro, antes da Assembleia Geral Extraordinária convocada por sócios para a destituição da sua direção.

Jurista de profissão, Carlos Silva de 61 anos, é também dirigente da AndGerações, associação que trabalha em prol da divulgação do andebol no clube.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *