DesportoDistrito de Setúbal

Carlos Silva: “Não tenho investidor nem a solução dos milhões para o Vitória, mas até agora ninguém teve”

O novo presidente do Vitória Futebol Clube, Carlos Silva, fez o primeiro balanço da situação no clube desde a sua chegada.

O novo presidente do Vitória Futebol Clube, Carlos Silva, fez o primeiro balanço da situação no clube desde a sua chegada.

Em entrevista ao Canal 11, o líder dos sadinos revelou que “não é uma realidade boa, temos essa noção. Há ideias para salvar o clube, mas não tenho investidor nem a solução dos milhões. Até agora ninguém teve essa solução no Vitória“.

Carlos Silva promete apenas “trabalho, responsabilidade, honestidade e verdade. Com estas quatro premissas atingiremos os nosso objetivos. Claro que há toda esta vontade, mas sem dinheiro nada vai funcionar”.

Os números que se falam pela imprensa desportiva referem 50 a 100 milhões de dívida. “Entre SAD e clube, andará por esse valor”, confirmou Carlos Silva. “Além disso, cada dia há mais qualquer coisa que vai aparecendo. Mas seja 50 ou 100 milhões, é um numero astronómico“.

Em relação aos salários em atraso dos atletas, o presidente do Vitória FC revelou que já falou com os jogadores, pedindo para tenham “confiança nesta direção. Podemos fazer um trabalho diferente, mas de momento não podemos satisfazer toda a gente.

Os funcionários e jogadores de andebol também estão sem receber, vai fazer agora três meses. No momento em que não conseguir resolver o problema, vou dizê-lo. Ninguém merece passar o que aqueles jogadores passaram. Também me dói“, disse Carlos Silva ao Canal 11.

Numa ultima mensagem, garantiu que vai dedicar-se “de alma e coração ao clube, mas preciso de ajuda. Peço ajuda aos sócios, às empresas da cidade e às pessoas que são de Setúbal.

E Porque não todas as equipas ajudarem o Vitória? Um dia o Vitoria também estará na disponibilidade, se eu ainda cá estiver, de ajudar alguém que tenha dificuldades”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *