Distrito de Lisboa

Carlos Moedas vai dar o mote sobre o Festival Rock In Rio

O stand da autarquia terá muitas surpresas para os festeiros

No sábado, dia 18 de junho, Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e a produtora do festival Rock In Rio Lisboa, Roberta Medina, irão estar presentes no Stand da Câmara Municipal de Lisboa, na ocasião da abertura do maior festival de musica da cidade.

De acordo com a CM Lisboa, o envolvimento da autarquia tem como objetivo promover a sustentabilidade ambiental desde a cedência e trabalho de preparação do espaço à instalação de infraestruturas que irão permitir acolher centenas de milhares de pessoas.

Vários serviços civis irão estar disponibilizados para a realização e bom funcionamento deste evento, desde jardineiros, cantoneiros, policias municipais, entre outros relacionados com o projeto.

Vai ser realizada uma recuperação e manutenção no espaço com o intuito do mesmo não sofrer com o impacto da movimentação de tanta gente nos quatro dias em que o festival irá decorrer.

O Stand da CML, localizado junto ao recinto do palco mundo, irá disponibilizar informação sobre toda a atividade relativamente ao trabalho ambiental feito pela organização.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *