Famosos

Carlos Cruz continua a atacar a TVI e nem o “Somos Portugal” escapa

Carlos Cruz voltou a criticar a TVI na sua rubrica no jornal “Tal & Qual” e desta vez o alvo foi o programa “Somos Portugal”.

Saudei aqui o regresso do programa Somos Portugal que foi transmitido do concelho de Mafra. Hoje tenho que dizer os que se seguiram não corresponderam às expectativas criadas“, partilhou em jeito de crítica.

E continuou a apontar as falhas do programa: “o palco colocado em locais cujo vazio esmaga a insignificância de um painel e que é ampliado por planos gerais; imagens da mota em andamento também sem nada para mostrar mas que o realizador teima em colocar ampliadas ao lado de entrevistas, desviando a atenção do espectador do que é o assunto central; um guião sem consistência ou inexistente, dando a ideia de que está tudo a ser improvisado e que andam ali à deriva“.

O apresentadores também goram criticados: Santiago Lagoá, Isabel Figueira, João Montez, Mónica Jardim e Fanny Rodrigues: “um grupo de apresentadores sem graça mas com cada um a tentar ser mais engraçado que o outro“.

Rematando com elogios à SIC: “Tenho pena. A força de João Baião e sua equipa facilmente esmaga as audiências nesse horário“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *