Famosos

Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: “Não sei se a ambição é por dinheiro ou fama

- publicidade -

Carlos Cruz participou no podcast – ‘Levantar Poeira’, de Leonor Poeiras, onde tocaram em vários assuntos do passado e o presente da televisão em Portugal, incluindo Cristina Ferreira.

“A Cristina Ferreira é um produto da televisão. Ela não tem culpa nenhuma, foi a televisão que fez a Cristina Ferreira”, iniciou Carlos Cruz.

“Depois é um problema de personalidade. Não e difícil de ver que a Cristina Ferreira tem uma extraordinária ambição. Agora não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama… ou se é pelas duas coisas”, continua.

“A pergunta que eu faço é uma espécie de um, dois, três: Cristina, tem aqui um milhão de euros, tem aqui estas notícias todas a seu respeito, divulgação, e tenho aqui um lugar de mando, com poder. Um, dois, três, qual é que rejeita? Acho que ela não rejeita nenhuma, fará sempre o possível para ter todas”.

As críticas continuaram: “A pergunta é se há um limite para o crescimento ou não. Se há ou não saturação do produto. Como ela é uma pessoa extremamente exuberante e como gosta de gabar-se dos seus sucessos, não sei onde é que aquilo a poderá conduzir”.

Para Carlos Cruz, Cristina Ferreira “arrisca demais”: “Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Aquela nave espacial que ela construiu para o programa dela… o cenário abafava o programa todo. O espetador era distraído pelo cenário”, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui