Famosos

Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira e nem Marco Paulo escapou ileso

Carlos Cruz mostrou a sua língua afiada no semanário Tal & Qual, na sua rubrica, e as principais vítimas foram a Cristina Ferreira e aos programas “Cristina ComVida” e “All Together Now”, e nem o “Alô Marco Paulo” escapou.

A crítica foi feita em jeito de comparação entre formatos: “Por exemplo: o primeiro é num cenário barato (a não ser que a SIC pague uma renda ao cantor). Já Cristina quis um cenário onde pudesse fazer exercício físico a caminhar para trás e para diante, num percurso ‘passarelle’. Cristina alimenta os convidados com um prato cozinhado em cena, Marco Paulo não dá nem um queijinho a ninguém, num cenário a convidar a um piquenique.”

E deixa uma farpa, uma vez que Marco Paulo “faz audiências e tem mais música”. Por outro lado, Cristina Ferreira “nem uma coisa nem outra”.

O “All Together Now”, o programa de domingo da TVI que terminou no passado domingo, Carlos Cruz diz que “se percebe que a Diretora Cristina tenha comprado o formato”. “A versão da BBC entusiasma”, “mas a versão portuguesa fugiu do espírito daquela.”

O formato “em todos os países onde foi adaptado” com um apresentadores “do mundo do teatro, da comédia e da música”, a versão britânica tem no comando Rob Beckett, “um humorista de ‘stand up comedy’” que “vai bem junto dos jurados passando nos seus corredores e improvisa piadas”.

Mas para o ex-apresentador, “Cristina não o pode fazer. Os vestidos não o permitem e não é humorista. O diálogo com os jurados fica distante. Não existe verdadeira comunicação”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *