Famosos

Carla Matadinho recusa apresentar programa com ex-concorrente da Casa dos Segredos e RTP1 retira-a do projeto

Vera Ferreira, a Veríssima da primeira edição da “Casa dos Segredos”, da TVI, em 2011, acusou Carla Matadinho de a discriminar num programa da RTP1.

A ex-concorrente do reality show não divulgou o nome da apresentadora que se recusou a dividir a apresentação da rubrica do programa “Mundial Somos Nós”, da RTP1, apresentado por Jorge Gabriel, e que, por isso, foi afastada do projeto, mas a TV Guia adianta que era com a modelo que partilhava a condução.

Veríssima contou que apertadora fez um ultimato: “Ou ela, ou eu” e a direção da RTP1 acabou por a afastar do projeto e a ex-concorrente da TVI continuou na apresentação da rubrica.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos comentou: “Achei que seria uma oportunidade de aprendizagem para mim e não escondi a alegria que sentia pela oportunidade dada. Mas a ‘colega’ não estava tão feliz como eu… Na reunião, quando se apercebeu que iria trabalhar com uma ex-reality show, não escondeu o espanto e foi antipática, rude e não disfarçou o descontentamento na minha presença”.

“Não me vou alongar muito. Basicamente essa ‘colega’ decidiu apelar para que eu saísse do projeto, porque eu vinha da ‘Casa dos Segredos’ e do ‘Perdidos na Tribo’, programas sem o mínimo de conteúdo e eu iria manchar toda a sua carreira. Fez o verdadeiro ultimato ‘ou ela, ou eu’. Mas a RTP, liderada por pessoas com princípios e com valores, mandou sair quem não estava bem. E eu continuei… (mas ela saiu mesmo)”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *