DesportoDistrito de Lisboa

Capitão Otamendi marca golo da vitória do SL Benfica ao Estoril

O golo da vitória do SL Benfica frente ao Estoril foi concretizado pelo capitão Otamendi, o que vai permitir ao clube manter a distância do segundo classificado, o FC Porto, por 4 pontos.

Depois de quatro jogos sem vencer, sofrendo três derrotas e um empate, foi frente ao Estoril que quebrou o ‘enguiço’, com Otamendi a marcar aos 44 minutos de jogo, num cruzamento de David Neres.  

Com este resultado, o Benfica volta a obter a vantagem a quatro pontos do FC Porto, depois do clube azul e branco ter vencido em Paços de Ferreira este sábado e assim encurtado a distância, provisoriamente, para um ponto.

DR – Carlos Dias / DD

O jogo teve quase sempre o domínio vermelho, com remates perigosos logo aos 12 minutos, por João Neves, uma das novidades para o jogo de Roger Schmidt, e uma situação que se voltaria a repetir aos 19 minutos, com Rafa Silva a rematar ao lado.

Os ‘casos’ do jogo ocorreram quando aos 21 minutos o Benfica queria penalti após um lance entre Tiago Araújo e Aursnes, mas o VAR mandou jogar, e quando aos 33 minutos foi assinalada uma grande penalidade após um toque entre Tiago Araújo e João Mário, mas este desperdiçou o lance do castigo.

Já na segunda parte, Musa colocou a bola na baliza, mas o golo foi anulado por este se encontrar fora de jogo.

DR – Carlos Dias / DD


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *