DestaqueSociedade

Capitão do Sporting fala das suas emoções e menciona o clube de Pinhal Novo

O capitão do Sporting esteve esta terça-feira no programa de Cristina Ferreira, acompanhado da mulher e filha, Bruno Fernandes confessou todos os momentos vividos no Jamor. Segundo a edição online do Record, o jogador dos Leões adiantou que “significou muito a maneira como fui recebido no Sporting depois dos acontecimentos (em Alcochete) e tentei por isso corresponder ao máximo. Não sabemos o que pode acontecer se sair. Estou perto de casa, tenho a minha família, a minha filha pode crescer mais facilmente na escola, mas há sonhos por concretizar na minha cabeça e que gostaria de concretizar”.

O capitão leonino diz que a noite de sábado foi forte de emoções que só quem está no campo é que sabe descrever. O futuro, Bruno Fernandes não sabe o que poderá acontecer.

A apresentadora questionou o jogador sobre propostas concretas, o capitão do Sporting não levantou o véu nesse campo, revelando apenas que a Premier League é a sua liga preferida. Cristina Ferreira num momento de insistência sobre o tema atirou que os clubes que estão interessados nele não serão o do “campeonato do Pinhalnovense”, entre risos, Bruno Fernandes respondeu: “Que eu saiba, o Pinhalnovense não fez qualquer proposta”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *