Cantinho da BicharadaDistrito de Setúbal

Cãominhada dá a conhecer cães para adopção no CROAC de Setúbal

Cães alojados no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Setúbal saem à rua a 7 de março para um passeio matinal entre a Praça de Bocage e a Praia da Saúde, que pretende incentivar a adoção responsável.

Regularmente, a autarquia promove cãominhadas, passeios com cães que pretendem sensibilizar a população para o bem-estar animal e apelar à adoção consciente. Além disso, possibilitam que quem queira ajudar o CROAC – Centro de Recolha Oficial de Animais de Setúbal o possa fazer tornando-se voluntário.

Cães que tenham residido anteriormente no gatil e canil municipal também podem participar na caminhada de dia 7, acompanhados dos atuais donos.

Inserida na campanha municipal permanente “Leva-me contigo. Estou à tua espera”, a caminhada tem início às 10h30 na Praça de Bocage, num percurso de cerca de dois quilómetros, terminando na Praia da Saúde.

Os interessados em participar, enquanto voluntários, na cãominhada devem contactar o Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Setúbal, através do endereço eletrónico sembea@mun-setubal.pt ou pelo telefone 265 729 360.

Por cada cão ou gato adotado no centro municipal setubalense, em funcionamento de segunda a sexta-feira, entre as 07h30 e as 16h00, ou após este horário por marcação, o município oferece a colocação do microchip, a vacina da raiva, a esterilização e o boletim sanitário.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *