Internacional

Cão salva bebé de um ano de casa em chamas

Uma bebé de um ano de idade foi salva pelo cão da sua família na sequência de um incêndio que deflagrou numa habitação no Michigan, nos Estados Unidos.

Em declarações à imprensa local, Janet Kelley explicou que o cão, de seu nome Blue, correu à frente dos bombeiros para o interior da casa, que estava completamente engolida pelas chamas, indicando o caminho até à bebé em perigo.

Segundo os relatos da imprensa, o incêndio no piso de cima do duplex deflagrou depois de os filhos de outro inquilino começarem a brincar com um isqueiro, que entretanto terá pegado fogo a um colchão.

Na altura, explicou ainda Janet Kelley, na sua casa estavam duas das suas quatro filhas, incluindo a bebé e um tio. A criança mais velha e o homem saíram em segurança, tendo a bebé ficado sozinha, desconhecendo-se a justificação para tal.

Depois de perder tudo no incêndio, a família vive agora numa carrinha, mas entretanto foi lançada uma campanha de angariação de fundos para comprar uma casa para a família de Janet. Até agora, dos 100 mil dólares necessários, já foram angariados cerca de 97 mil.

Pode ver as imagens do incêndio e de Blue com a pequena bebé aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *