Distrito de Faro

Cão resgatado pela Polícia Marítima de Portimão no Rio Arade

Durante a tarde desta segunda-feira, a Polícia Marítima de Portimão resgatou um cão que se encontrava isolado numa zona de sapal, no rio Arade, concelho de Portimão.

Através de um comunicado, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) explicou que “na sequência de um alerta recebido pelas 14h55, através de um popular que se encontrava nas proximidades, a informar que tinha avistado um cão no rio Arade, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão”.

De acordo com o Notícias ao Minuto, os elementos da Polícia Marítima, na chegada ao local, “verificaram que o cão se encontrava isolado numa zona de sapal, sem conseguir regressar a terra, tendo procedido ao resgate do animal com recurso a uma embarcação”.

O animal foi depois transportado para as instalações da Polícia Marítima onde foi “onde foi limpo e hidratado”, os polícias indicaram também que o cão possuía “chip e coleira”. O animal acabou por ser entregue “ao Centro de Recolha Oficial de Animais da Câmara Municipal de Lagoa”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *